Perguntas Frequentes
O SITE É SEGURO?
Sim. A loja online GREEN FOODS BRAZIL SHOP possui os selos de certificação digital e de segurança.
O selo ABCOMM é exibido no rodapé da nossa página e pode ser clicado para verificação da sua autenticidade.
Certificado SSL - a sigla significa Secure Socket Layer e é um mecanismo usado para codificar informações por meio da criptografia. O objetivo do Certificado SSL é proteger dados pessoais ou sigilosos que circulam na web.
Para verificar a segurança de um site, consulte o estado de segurança no lado esquerdo do endereço Web:
Seguro
Informações ou Inseguro
Inseguro ou Perigoso
COMO COMPRAR?
Escolha o produto que deseja comprar.
1 - Clique no botão "INCLUIR NO CARRINHO". O seu produto será adicionado no carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
2 - Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar no carrinho localizado no canto superior direito da página e clicar no botão "FINALIZAR COMPRA".
4 - Se você tiver um cupom de desconto, por exemplo: DESCONTO20 , digite dessa forma no campo "
3 - Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
4 - Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
5 - Escolha o meio de pagamento e clique em "Continuar".
6 - Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
7 - Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
8 - Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
1 - As formas de pagamento aceitas na nossa loja online são: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto Bancário.
2 - Após finalizar suas compras, você poderá selecionar a opção de pagamento desejada.
3 - Se desejar realizar o pagamento pelo o Boleto Bancário, você efetuará o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O prazo de vencimento é de três dias úteis.
4 - Já se preferir Cartão de Crédito, o pagamento estará sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for aprovado, seu pedido será liberado.
5 - Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Aura, Elo e Hipercard.
POSSO DIVIDIR MINHA COMPPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO?
1 - Sim. Cada bandeira de cartão (VISA, MasterCard, Elo, etc.) disponibiliza um número de parcelas que podem contem juros ou não. Ao digitar o número do seu cartão no checkout, as opções de parcelamentos aparecerão para sua escolha.
QUANDO O FRETE É GRATUITO?
1 - Nas compras acima de R$ 150,00 o frete é gratuito para as regiões Sul e Sudeste.
2 - Nas compras acima de R$ 300,00 o frete é gratuito para as regiões Norte, Nordeste e Centro-oeste.
QUAL O CUSTO DE ENVIO?
1 - O frete será calculado de acordo como CEP informado. Caso se enquadre nas diretrizes anteriores e escolha a opção de FRETE GRÁTIS, não haverá custo adicional de envio. Se escolher a opção SEDEX, o custo de envio será calculado com base no total da compra e a sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
1 - O prazo de postagem do produto é de 1 a 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Enviaremos um e-mail notificando a postagem do produto e o código de rastreio.
2 - O prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a creditação do pagamento.
ONDE POSSO RECEBER O MEU PEDIDO?
1 - Realizamos envios para todo o país.
2 - Você escolhe o endereço que quiser, pode ser do trabalho, da sua casa ou em qualquer lugar da sua preferência e confiança. Iremos realizar a entrega no endereço informado no ato do seu cadastro. Portanto, recomendamos um cuidado para preencher os campos corretamente.
3 - Percebeu que o endereço está errado? Mande-nos um e-mail ou entre em contato na nossa Central de Atendimento constatando a alteração do local.
COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?
1 - Após a postagem do produto, enviaremos o código do rastreio no seu e-mail cadastrado antes da compra, o qual você poderá acompanhar por onde está seu pedido até o momento de entrega.
2 - Em sua totalidade, a maioria dos produtos são enviados por transportadoras que oferecem rastreamento preciso até o momento da entrega.
3 - Ocasionalmente o rastreio pode apresentar instabilidade e/ou não ser funcional, de qualquer forma é garantida a entrega do produto.
4 - Serviços de rastreamento utilizados:
QUAIS SÃO AS POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO?
1 - A Loja Green Foods Brazil Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês, nossos clientes, portanto aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer ônus adicional.
2 - Motivos de Trocas e Devolução:
- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada, lacre interno violado (quando houver).
- Produto com defeito SEM USO.
3 - Opções de Trocas:
- Trocar pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete.
- Vale Troca: Para ser utilizado na Loja em até 120 dias corridos após a emissão.
5 - Condições do produto para Troca ou Devolução:
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da rotulagem com as informações legais do produto.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do fabricante, o qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis.
- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade.
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm