Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR? 

Escolha o produto que deseja comprar.
1 - Clique no botão "INCLUIR NO CARRINHO". O seu produto será adicionado no carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
2 - Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar no carrinho localizado no canto superior direito da página e clicar no botão "FINALIZAR COMPRA".
3 - Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
4 - Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
5 - Escolha o meio de pagamento e clique em "Continuar". 
6 - Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar". 
7 - Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
8 - Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

1 - As formas de pagamento aceitas na nossa loja online são: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto Bancário.
2 - Após finalizar suas compras, você poderá selecionar a opção de pagamento desejada. 
3 - Se desejar realizar o pagamento pelo o Boleto Bancário, você efetuará o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O prazo de vencimento é de três dias úteis.
4 - Já se preferir Cartão de Crédito, o pagamento estará sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for aprovado, seu pedido será liberado.
5 - Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Aura, Elo e Hipercard.

        

 

POSSO DIVIDIR MINHA COMPPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO?

1 - Sim. Se escolher pagar pelo Pag Seguro, você poderá dividir sua compra em até 5x (com juros);
2 - Se escolher pagar pelo PayU, você poderá dividir sua compra em até 4x (sem juros);

 

QUANDO O FRETE É GRATUITO?

1 - Nas compras acima de R$ 100,00 o frete é gratuito para todo território nacional.

 

QUAL O CUSTO DE ENVIO?

1 - O frete será calculado de acordo como CEP informado. Caso escolha a opção de FRETE GRÁTIS, não haverá custo adicional no envio, salvo se escolher a opção SEDEX, o custo de envio será calculado com base no total da compra e a sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

1 - O prazo de postagem do produto é de 1 a 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Enviaremos um e-mail notificando a postagem do produto e o código de rastreio.
2 - O prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 18 dias úteis após a creditação do pagamento.

 

ONDE POSSO RECEBER O MEU PEDIDO?

1 - Realizamos envios para todo o país. 
2 - 
Você escolhe o endereço que quiser, pode ser do trabalho, da sua casa ou em qualquer lugar da sua preferência e confiança. Iremos realizar a entrega no endereço informado no ato do seu cadastro. Portanto, recomendamos um cuidado para preencher os campos corretamente.
3 - Percebeu que o endereço está errado? Mande-nos um e-mail ou entre em contato na nossa Central de Atendimento constatando a alteração do local.

 

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

1 - Após a postagem do produto, enviaremos o código do rastreio no seu e-mail cadastrado antes da compra, o qual você poderá acompanhar por onde está seu pedido até o momento de entrega.
2 - Em sua totalidade, a maioria dos produtos são enviados por transportadoras que oferecem rastreamento preciso até o momento da entrega.
3 - Ocasionalmente o rastreio pode apresentar instabilidade e/ou não ser funcional, de qualquer forma é garantida a entrega do produto.
4 - Serviços de rastreamento utilizados:
   


QUAIS SÃO AS POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

1 - A Loja Green Foods Brazil Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês, nossos clientes, portanto aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer ônus adicional.

2 - Motivos de Trocas e Devolução:

  • Arrependimento da Compra (após 7 dias úteis da data de recebimento não será aceito).
  • Erro na entrega, produto ou embalagem avariada, lacre interno violado (quando houver).
  • Produto com defeito SEM USO.

3 - Opções de Trocas: 

  • Trocar pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. 
  • Vale Troca: Para ser utilizado na Loja em até 120 dias corridos após a emissão.

4 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00. 

5 - Condições do produto para Troca ou Devolução:

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da rotulagem com as informações legais do produto.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do fabricante, o qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis.
  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm